- Saiba mais
- Palmeiras só empata com o Fla e está rebaixado
- Palmeiras volta a cair 10 anos depois de ser rebaixado
- Palmeiras consegue ser campeão e rebaixado em 2012
Rubens Cavallari/Folhapress
Palmeiras jogará a Série B em 2013
Para evitar o rebaixamento neste domingo, o Palmeiras precisava vencer o Flamengo e ainda torcer por tropeços de Bahia e Portuguesa na rodada. Mas os palmeirenses não conseguiram fazer nem mesmo a sua parte. Em Volta Redonda, o time saiu na frente com o gol de Vinicius, mas levou o empate de Vagner Love nos minutos finais e teve que amargar um sofrido empate.
Como o Bahia derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, também durante a tarde deste domingo, em Salvador, a única esperança palmeirense passou a ser a derrota da Portuguesa. Mas a Lusa conseguiu empatar com o Grêmio no Canindé. Assim, o Palmeiras não tem mais chances matemáticas de evitar o rebaixamento, juntando-se ao Atlético-GO e ao Figueirense, que já tinham caído.
Agora, resta definir apenas quem será o último rebaixado do Brasileirão. Além de Atlético-GO (27 pontos), Figueirense (30 pontos) e Palmeiras (34 pontos), o outro integrante da zona de rebaixamento do campeonato é o Sport. Nas duas últimas rodadas, a luta do time pernambucano é contra Bahia e Portuguesa - um dos três também vai para a Série B de 2013.
O Palmeiras, por sua vez, tem que amargar mais uma vez o rebaixamento no Brasileirão. Há 10 anos, o time caiu e voltou para a elite na temporada seguinte, com o título da Série B de 2003. Agora, terá um 2013 bastante peculiar, no qual disputará a Libertadores no primeiro semestre - é o atual campeão da Copa do Brasil - e a segunda divisão nacional a partir de maio.
Fonte: Gazeta do Povo
Inhambupe - Coelba corta a luz do prédio onde fica o ponto Cidadão por falta de pagamento.
ResponderExcluirO prefeito disse q ia pagar a banda do bloco folia.com e não deu nada o bloco só saiu graças a Nena.
ESSA COISAS VC NÃO POSTA NADA.
Procuramos a Prefeitura de Inhambupe e a mesma negou o caso.Afirmou o que aconteceu foi apenas um problema na parte elétrica do prédio, que precisou da Coelba desligar o fornecimento de energia do mesmo para o reparo. Quanto o caso dos patrocínios, não posso divulgar notícias especuladas, sem provas de quem está com a verdade, até por que é um problemas interno entre eles. Não tivemos acesso aos acordos feitos por eles.Até porque nem os blogueiros petista publicaram esses tipos de informações. Peço aos simpatizantes do futuro prefeito, que tenham paciência, pois quem esperou 3 anos 10 meses e 20 dias, conseguirá esperar mais 40 dias. Ai sim vcs cobram as mudanças necessárias.
ResponderExcluir