Em vídeo, irmã relata visão assustadora do final dos tempos: 'Está muito perto' - Se Liga na Informação





Em vídeo, irmã relata visão assustadora do final dos tempos: 'Está muito perto'

Compartilhar isso



Em um vídeo muito emocionada, uma cristã relata o que aconteceu com ela há algumas horas antes do momento da gravação do vídeo.


Não obtivemos acesso a dados pessoais da mulher, como nome, onde congrega ou onde mora, porém notamos uma completa sinceridade por parte da mesma quando analisamos o vídeo.


Outro ponto que nos fez dar credibilidade ao vídeo, é o fato de que a experiência que ela teve tem sentido bíblico. No vídeo ela disse que CRISTO manda avisar que está vindo buscar sua igreja e que ''muitos estão despercebidos'', ou seja, serão pegos de surpresa: Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. (Apocalipse 16:15).




Muitas pessoas nos últimos dias estão tendo visões apocalípticas, e esta é mais uma visão que nos leva a crer que JESUS está às portas para buscar sua igreja.


Deus está enviando inúmeras visões ao seu povo, e muitas delas trata da volta de CRISTO e de acontecimentos catastróficos envolvendo as profecias descritas no livro de Apocalipse. Ora, DEUS já havia dito que iria mostrar coisas através de visões e sonhos:



Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor; (Atos 2:16-20)



As coisas começarão a ficar cada vez mais angustiantes, e isso se dará devido as coisas que devem acontecer para que se cumpram as escrituras.


Os homens estão sem amor, sem compreensão e sem qualquer domínio próprio, isto tem trazido trevas ao nosso planeta, o que demonstra a entrada para o tempo do fim.
Veja o vídeo abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário