Brasil: Incluindo a Bahia, Bolsonaro prepara lista de inaugurações no Nordeste - Se Liga na Informação





Brasil: Incluindo a Bahia, Bolsonaro prepara lista de inaugurações no Nordeste

Compartilhar isso

Com alta na aprovação em função do auxílio emergencial, o presidente Jair Bolsonaro preparou um cronograma de inaugurações de obras de infraestrutura que foram iniciadas nos governos Lula e Dilma Rousseff (PT), mas não foram concluídas pelos mesmos.

Um levantamento do jornal Folha de São Paulo mostrou que, das 33 obras que promete inaugurar no segundo semestre, 25 foram planejadas pelos petistas, 2 começaram a ser executadas no governo Michel Temer (MDB) e 6 saíram do papel no atual governo, sendo que algumas já eram discutidas nas gestões passadas.

Duas dessas obras serão inauguradas pelo presidente na Bahia, nos próximos meses.
Trata-se da duplicação de duas importantes rodovias brasileiras: a BR-116 e a BR-101. As duas obras foram iniciadas no governo Dilma e paradas logo em seguida.

Crescendo no Nordeste, Bolsonaro quer intensificar nos próximos meses viagens à região, principalmente para conseguir tomar do PT o eleitorado que votou em Lula e Dilma nas últimas eleições presidenciais.

Há duas semanas, o Datafolha mostrou que o presidente bateu recorde de aprovação entre a população nordestina, incluindo a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário