Fortes emoções estão por vir em cenas dos próximos capítulos da novela 'Império'. A novidade da vez é que Cora (Marjorie Estiano) vai perder a cabeça com Cristina (Leandra Leal), de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Império: Cora perde a cabeça em briga com Cristina: "desgraçada, infeliz"(Foto: Reprodução/TV Globo)
|
Tudo começa quando a tia da loira pergunta como anda a situação na empresa. Cristina, então, afirma que tudo piorou logo depois que uma "certa pessoa" contou ao comendador que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) foram casados.
"Como é que você soube disso?", questiona a megera, se fazendo de desenformada. "Tia, foi você quem contou. O próprio comendador me disse. Sabe, tia, essa tua obsessão pelo meu pai não tem cabimento! Quanto mais você tenta se aproximar dele, mais ele te odeia!", dispara a filha do empresário.
Cora, que segura vários pratos, deixa tudo cair. Surpresa, Cristina pergunta que loucura é aquela. A vilã começa a fazer um longo desabafo.
"É loucura, sim. Loucura de amor! E você, com seu cozinheirozinho todo cheiroso e certinho, não tem a menor ideia do que seja isso. Nunca terá! Porque nunca vai saber qual é a força dessa loucura, o quanto ela consome a gente. A loucura do amor! Eu sou louca, sim. Louca pelo Zé Alfredo! Eu vivo para ele, respiro por causa dele e te digo, Cristina Medeiros, filha dele, te digo com todas as letras: só tem um jeito de fazer parar essa loucura. É se ele me der um pega, um só, pelo menos uma vez na vida. Ou então, se ele nunca fizer isso, essa loucura só vai ter fim se eu morrer!", diz ela.
Chocada, Cristina responde: "Desculpa, tia, eu não queria...". "Cala a boca, sua desgraçada, sua infeliz, sua filha daquela catraia. A lambisgoia pensou que amava o Zé Alfredo, imagina! E me tirou todas as chances de um dia ser dele", rebate a megera. A administradora fica revoltada e quase troca tapas com a tia, mas Cora se acalma e pede desculpas por ter ofendida a própria irmã morta.
Fonte: Correio da Bahia
Atenção:
Ao
entrar no Blog, deixe o seu voto na Pesquisa de quem você votaria para Prefeito
de Inhambupe em 2016; vote na Avaliação do Vereador mais atuante de Inhambupe
em 2014 e Também se você concorda ou não com o vereador Querido ser o
Presidente da Câmara Municipal. A Enquete está situada no lado esquerdo de
seu MONITOR. Não Esqueça!! Depois divulgaremos os Resultados.
Agradece o Blog Se Liga na Informação!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário