Inhambupe: Polícia Civil cumpre mandados de prisão e tira de circulação dois estupradores - Se Liga na Informação

23/07/2015

Inhambupe: Polícia Civil cumpre mandados de prisão e tira de circulação dois estupradores

PRESO: JOSÉ DOS SANTOS, "DUDU", brasileiro, casado, lavrador, alfabetizado, filho de José Timóteo dos Santos e Luzia da Conceição dos Santos, natural de Entre Rios/BA.
Após denúncia de que o Sr. José dos Santos teria praticado crime de estupro de vulnerável , tendo como vítima a sua própria filha, menor de apenas 11 anos de idade, representou-se pela Prisão Preventiva do acusado, sendo a mesma decretada pelo Juiz Substituto da Comarca de Inhambupe.
Na data de hoje, o IPC Jidivan de Sales Santos, chefe do S.I da Delegacia Territorial de Inhambupe, em companhia do IPC João, após minuciosa busca, conseguiram efetuar a prisão do acusado, conduzindo-o para a DT, onde permanecerá preso a disposição da Justiça Criminal. 
AILTON DIAS DOS SANTOS, "ATIU", brasileiro, casado, lavrador, alfabetizado, natural de Aporá/BA, filho de Adailton Dias dos Santos e Severina Maria dos Santos
Após denúncia de que o Sr. Ailton Dias dos Santos teria praticado crime de estupro, tendo como vítima uma menor de apenas 10 anos de idade, representou-se pela Prisão Preventiva do acusado, sendo a mesma decretada pelo Juiz Substituto da Comarca de Inhambupe.
Na data de hoje, o IPC Jidivan de Sales Santos, chefe do S.I desta Delegacia Territorial de Inhambupe, em companhia do IPC João, após minuciosa busca, conseguiram efetuar a prisão do acusado, conduzindo-o para a DT, onde permanecerá preso a disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages