'DILMA QUER AFASTAR CUNHA PARA SE LIVRAR DO IMPEACHMENT' - Se Liga na Informação

21/08/2015

'DILMA QUER AFASTAR CUNHA PARA SE LIVRAR DO IMPEACHMENT'

:
Presidente do DEM na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia diz que o governo tem, sim, interferência na Procuradoria Geral da República e que a 'manobra' seria para tirar o foco dos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff; "A presidente Dilma quer a saída de Eduardo Cunha, porque, afastando-o da presidência da Câmara, ela acha que evitará a abertura do processo de impeachment dela"; o presidente da Câmara foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, em decorrência da Operação Lava Jato

Presidente do DEM na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia é mais um opositor a sair em defesa do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que, além de perder o cargo, pode até ter seu mandato cassado por causa das denúncias de corrupção ativa e lavagem de dinheiro em decorrência da Operação Lava Jato.
Para o líder democrata, o governo tem, sim, interferência na Procuradoria Geral da República, responsável por denunciar Cunha ao Supremo Tribunal Federal, e a 'manobra' seria para tirar o foco dos pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
"A presidente Dilma quer a saída de Eduardo Cunha, porque, afastando-o da presidência da Câmara, ela acha que evitará a abertura do processo de impeachment dela"
Aleluia afirma que o procurador geral da República, Rodrigo Janot, cumpre seu papel quando faz a denúncia do deputado Eduardo Cunha e do senador Fernando Collor ao Supremo Tribunal Federal. "Mas está na hora de ele também denunciar Dilma e Lula. Todos os envolvidos devem ser punidos!".
Mesmo sem ter detalhes do caso, Aleluia afirmou que o presidente do Senado, senador Renan Calheiros, fez acordo com a presidente Dilma, por isso estaria sendo poupado. "Mas Renan vai ser denunciado também. Têm muitas delações pela frente. Se o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, abrir a boca entre 80 a 110 nomes novos serão processados".

Fonte: http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages