INHAMBUPE - Maioria dos Vereadores rejeitam CPI que investigaria suposta irregularidades do executivo - Se Liga na Informação

19/08/2015

INHAMBUPE - Maioria dos Vereadores rejeitam CPI que investigaria suposta irregularidades do executivo

Vereadores Jeovan Vieira e Marcos Martins
A sessão da última Terça Feira (18) foi marcada pela Tentativa dos vereadores Jeovan Vieira e Marcos Martins de implantar uma CPI para apurar supostas irregularidades com as finanças do Executivo. Apesar dos esforços dos vereadores oposicionistas a CPI não foi à frente, e foi rejeitada por 11 votos a 2.

A oposição desunida é o fator primordial para os grandes êxitos do Executivo na Câmara de Vereadores. A oposição que lá atrás ensaiaram uma grande união para o bem de Inhambupe, hoje se veem cada vez mais distantes um dos outros, sem objetivos e metas pré-definidas.  

Vejamos alguns pontos:
·        Votação para implantar a CPP, a fim de apurar denúncias a respeito do Governo Municipal. A oposição ensaiou uma grande união e no momento da batalha, vitória do Governo.
·        Votação para escolha do Novo Presidente da Câmara. A oposição mais uma vez entendeu que a união era a melhor maneira de combater o Governo, mas na hora da Batalha, vitória do Governo.
·        Votação para implantar a CPI com objetivo de apurar a questão financeira do município. Dessa vez a oposição foi para a batalha desunida, contando apenas com o apoio popular. Mesmo com a população favorável, o governo levou a melhor.



Que tipo de oposição tem em Inhambupe?
Aquela que todo o Governo deseja!


Blog Se Liga na Informação -  Informação independente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages