Bispo Macedo recebe pastores de outras igrejas em evento realizado no Templo de Salomão - Se Liga na Informação





Bispo Macedo recebe pastores de outras igrejas em evento realizado no Templo de Salomão

Compartilhar isso
A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu, no último sábado, 23 de abril, o “4º Encontro Interdenominacional” no Templo de Salomão, em São Paulo, com a presença de diversos pastores evangélicos de outras denominações.
A reunião, dirigida pelo bispo Edir Macedo, foi apreciada por membros de igrejas pentecostais, como a Assembleia de Deus, Fonte dos Milagres, entre outras, de acordo com o site da Universal.
“Fomos chamados para levar a disciplina do Reino de Deus aos povos. Mas para isso devemos viver na prática dessa disciplina”, afirmou Macedo, que baseou seu sermão no Salmo 73.
Destacando que muitos pastores e membros, de um modo geral, não têm desenvolvido o seu chamado, o líder neopentecostal falou sobre as angústias do ministério: “Por vezes exercem o seu ministério com fidelidade, porém, os seus olhos observam a prosperidade, não vivem em comunhão com Deus, e isso os amargura. Quem escreveu esse Salmo foi o levita Asafe, um homem santo, que servia a Deus no Templo, mas, mesmo assim, ele diz que quase se desviou da fé, porque sentia inveja dos ímpios. Mesmo servindo no Templo, invejava os que estavam fora do Templo. Sabe lá o que é servir ao Altíssimo, o mais alto privilégio, e ter inveja dos que não O servem?”, questionou.
A obreira Neuselir Sodré, 40 anos, da Assembleia de Deus, foi ao Templo de Salomão em uma caravana de Niterói (RJ): “Toda a pregação despertou o meu entendimento. Foi como se fosse diretamente para mim”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário