Vereador do PT é flagrado acessando site pornô na Câmara de Florianópolis - Se Liga na Informação

28/04/2016

Vereador do PT é flagrado acessando site pornô na Câmara de Florianópolis

Sua assessoria acredita em duas hipóteses: falha na máquina do vereador por causa de vírus ou uma armação com conotação política



Nesta quarta-feira (27) uma imagem vem tomando conta das redes sociais. Nela, aparece o vereador Lino Peres (PT) foi flagrado acessando conteúdo de um site pornográfico pelo computador, durante uma sessão plenária na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em Santa Catarina. Ao fundo da foto, presidindo a sessão, está o vereador Ricardo Camargo Vieira (PMDB). 
PUB
A fotografia foi compartilhada inicialmente por uma página de humor no Facebook, mas viralizou logo em seguida, em grupos de conversa pelo aplicativo WhatsApp, abrangendo todo o território nacional. 
Segundo o Extra, a assessoria do vereado afirma que uma nota oficial será emitida ainda nesta quarta, assim como o vídeo do pronunciamento do parlamentar, em plenário, sobre o ocorrido. 
Em defesa de Lino Peres, sua assessoria acredita em duas hipóteses: falha na máquina do vereador por causa de vírus ou uma armação com conotação política.  
A equipe de Peres já pediu imagens das câmeras de segurança da Câmara para verificar se há suspeitos e diz que tal atitude não condiz com a postura que o vereador exerce na Casa, “onde cumpre seu primeiro mandato e jamais foi denunciado por qualquer conduta inadequada”.
ATENÇÃO
AO ACESSAR O NOSSO BLOG VOTE NA ENQUETE QUE FICA DO LADO DIREITO DE SEU MONITOR. A PERGUNTA DA ENQUETE É: QUAL DESSES NOMES SERIA O MELHOR CANDIDATO (A) A PREFEITO PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE 2016 EM INHAMBUPE? DEIXE SEU VOTO. O BLOG SE LIGA NA INFORMAÇÃO AGRADECE A SUA PARTICIPAÇÃO
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages