Marcelo Rezende faz revelação surpreendente 'vinda da parte de Deus' - Se Liga na Informação





Marcelo Rezende faz revelação surpreendente 'vinda da parte de Deus'

Compartilhar isso
post-feature-image

Considerado por grande parte dos brasileiros telespectadores da TV aberta como um dos principais jornalistas do país, o irreverente Marcelo Rezende de 65 anos, enfrenta o momento mais tenso de sua vida.

Diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado em estado bastante avançado, o apresentador do 'Cidade Alerta' se encontra afastado do comando de seu telejornal na RecordTV e vem se dedicando exclusivamente ao seu tratamento e recuperação.

Ele, que ao descobrir a doença começou a ser acompanhado pelos melhores e mais qualificados oncologistas do país deu início ao tratamento de quimioterapia, após ser submetido a três sessões químicas em um hospital particular de São Paulo, desistiu do tratamento de quimioterapia e optou pelo tratamento alternativo, com base em uma dieta rica em gordura animal e isenta de carboidratos e glúten.

Com a nova dieta alimentar, Marcelo perdeu muitos quilos e chegou até mesmo a 'assustar' seus fãs com sua nova fisionomia. Devido ao novo tipo físico do apresentador, uma série de boatos acerca de uma piora em seu quadro e até mesmo que o jornalista já estaria morto e enterrado começou a ser difundida pelos meios de comunicação sensacionalistas do país.

Desmentindo as inverdades ditas a seu respeito, no último dia 11 de julho, Rezende utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde explica seu real estado de saúde e tranquilizar seus seguidores com a perspectiva de um retorno ainda este semestre ao trabalho.

Passado o susto da tão comentada 'morte' do apresentador, nesta quarta-feira (26) Marcelo compartilhou um novo vídeo em sua rede social, explicando o real motivo de ter desistido do tratamento de quimioterapia, tão indicado pelos especialistas aos pacientes com câncer.

Ele relatou uma certa mágoa por parte de internautas, que o classificaram como covarde por ter abolido o tratamento: ''Uma das principais coisas que me deixaram muito triste neste meio tempo foram as pessoas que me acusaram de ser covarde por eu ter desistido da medicina tradicional criada pelos homens. Mas meus queridos, como eu posso ser covarde se a cada passo que eu dou é sob orientação do meu Pai Celeste? Portando, eu venho aqui afirmar uma coisa. Desistir desse tratamento foi a melhor decisão que eu tomei na vida. E eu não a tomei porque quis. Tomei, pois Deus me mandou. E para a glória Dele, olha eu aqui de novo provando que sigo me recuperando e que a minha cura está cada vez mais próxima.''

Créditos: Primeira Página via Blasting News


Um comentário: