Vimos no ano que se passou um grande número de novas epidemias espalhadas pelo mundo, inclusive aqui no Brasil, como a Zika Vírus, Dengue e a Chikungunya, tem causado grande preocupação nas principais capitais brasileiras, o que tem feito muitas pessoas afirmarem que estamos no final dos tempos.
Durante toda a história da população humana, sempre houve casos de epidemias que atingiram tribos, aldeias, cidades, regiões, países e continentes. Nos dias de hoje, devido ao fácil acesso de locomoção de uma pessoa para outra parte do mundo, o acesso a transmissão de novas doenças se tornou mais comum do que no passado.
O aumento de grandes epidemias tem acontecido de forma frequente, cada vez maior e mais horrível em todo o mundo, testificando a passagem bíblica de Lucas 21:11.
"E haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11
Se baseando no versículo acima podemos considerar que a Palavra de Deus está se cumprindo, mas não podemos afirmar que estamos vivendo o fim, pois até mesmo o próprio Jesus em Mateus 24:8 disse que tudo isso será o início das dores. Deus abençoe!
Fonte: http://www.exercitouniversal.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário