Jovem de 16 anos disse que agradece a Deus todos os dias
/noticias.gospelprime.com.br/files/2017/10/lynette-martinez.jpg)
Quando um homem armado matou 59 pessoas e feriu mais de 500 outros durante um show de música em Las Vegas, a adolescente Lynette Martinez estava bem no meio. Após ter sobrevivido ao maior ataque do tipo na história dos EUA, ela contou que sua vida nunca mais será a mesma.
Num primeiro momento, Martinez pensou que estava ouvindo fogos de artifício, mas quando o cantor de música country, Jason Aldean, fugiu do palco, ela percebeu que algo estava errado.
“Eram apenas tiros, tiros e mais tiros. Um cara caiu atrás de mim, coberto de sangue. Minhas botas estavam cobertas de sangue”, lembrou a jovem em entrevista à CBN.
Emocionada, a americana de 16 anos diz que ainda tem vívido na mente os detalhes daquela noite “Estou tão agradecida por que vivi para ver outro dia, pois há pessoas que não conseguiram. Sinto tanta dor no coração para todos”, disse ela. “Estou apenas orando por cada sobrevivente, para que recebam cura e paz”.
Martinez confessa que esperava ser baleada. A trágica experiência deu um novo sentido à sua vida. A jovem tem ido à igreja com frequência. “Eu vou ler sua Palavra e vou adorar e vou orar porque são as únicas coisas que podem me ajudar a seguir em frente”, disse ela.
Questionada sobre o que mudou desde o tiroteio, revela: “Estou tão diferente, tão diferente… Tenho tanta compaixão, e agradeço a Deus todos os dias, e eu só quero ser mais como Ele”.
Com sua fé renovada, ela tomou a difícil decisão de perdoar Stephen Paddock, o atirador. “Eu não acho que é culpa dele. Algo não está certo. Não era ele. Era outra coisa, uma coisa má. Eu o perdoo”, assegura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário