A algum o município de Inhambupe sofre com os problemas da falta de espaço transitar e enterrar os entes queridos. Preocupado com essa situação a Câmara de Vereadores está realizando semanalmente audiências públicas para debater alternativas viáveis para a Construção de um novo Cemitério.
Na audiência pública da última quarta feira (22), o Prefeito de Inhambupe levantou duas localidades possíveis para a construção desse novo cemitério. A Lagoa Seca ou Botelho.
Vale ressaltar que ainda não tem nada definido sobre a localidade, início de construção e valores. Ainda está em processo de debate e é importante que a população participa das audiências públicas para poder manifestar sua opinião e sugestão. Na audiência da última quarta feira (22) estiveram presentes representantes do catolicismo, protestantismo, espiritismo, candomblé, donos de funerárias, Secretários Municipais, Parlamentares, sociedade civil e o Prefeito Municipal.








Nenhum comentário:
Postar um comentário