Ex-Prefeito de Inhambupe Benoni Leys |
No último dia 19 de dezembro a Câmara de Vereadores de Inhambupe, realizou uma sessão extraordinária com intuito de aprovar na calada, ou seja, sem chamar muito atenção, as contas do Ex-prefeito Benoni Leys relativa ao exercício de 2015.
O TCM ao emitir o seu parecer pela rejeição das contas do Ex-Prefeito Benoni Leys, destacou várias irregularidades e entre elas: o não encaminhamento de processos licitatórios e de processo de dispensa e/ou inexigibilidade, o não investimento do percentual mínimo de 15% nas ações e serviços públicos de saúde, vez que foram aplicados apenas 14,95% dos recursos nesta finalidade.
Todas estas irregularidades foram elencadas como motivos para a reprovação das contas. O conselheiro relator propôs e os demais conselheiros aprovaram a aplicação de duas multas ao prefeito, sendo a primeira no valor de R$20 mil e a outra na quantia de R$43.200,00, pela não redução dos gastos com pessoal.
Os treze vereadores aprovaram as contas do Ex-Prefeito Benoni Leys, numa sessão diferente das demais.
A informação que temos que essa não foi a única sessão realizada para votação de projetos importantes, iremos apurar mais os fatos e trazer as novidades para os nossos internautas sobre o grande trabalho de nossos representantes do legislativo.
O OUTRO LADO
Os 13 vereadores estão com o espaço aberto no blog para justificar a sua posição por meio de nota, em relação a votação das contas do Ex-Prefeito Benoni Leys.
O OUTRO LADO
Os 13 vereadores estão com o espaço aberto no blog para justificar a sua posição por meio de nota, em relação a votação das contas do Ex-Prefeito Benoni Leys.
SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário