É uma espécie de consenso entre os assessores mais próximos de Geraldo Alckmin que a TV é a aposta única para ele tentar decolar.
Avalia-se que é obrigatório Alckmin chegar aos dois dígitos nos dez primeiros dias de propaganda gratuita na televisão. Do contrário, acabou.
Vários dos programas gravados até agora têm um apelo emocional forte. Num deles, se conta a história de uma menina levada do Nordeste para se operar num hospital estadual de São Paulo.
O próprio Alckmin não se cansa de repetir aos aliados que a "campanha não começou". Ou seja, só vai ser dada a largada no dia 31 com a propaganda gratuita.
De qualquer forma, vários de seus aliados lamentaram que ele esteja perdendo as oportunidades oferecidas justamente pela TV aberta.
Anteontem, por exemplo, o "Jornal Nacional" começou a sua cobertura diária dos candidatos mais importantes — e Alckmin apareceu no telejornal de maior audiência da TV falando de "investimentos em infraestrutura através de PPPs e concessões". Taí, algo que não é exatamente um tema que faça a massa vibrar...
Fonte: O Globo
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