INHAMBUPE: Jovem pede socorro nas redes sociais para seu pai que está internado no HACM - Se Liga na Informação





INHAMBUPE: Jovem pede socorro nas redes sociais para seu pai que está internado no HACM

Compartilhar isso
A jovem Nana Santtos fez um pedido de socorro urgente via redes sociais com objetivo de ajudar o pai que está internado em estado grave no Hospital Antônio Carlos Magalhães no município de Inhambupe.
O Pedido de Socorro da Jovem comoveu muitos internautas que enviaram mensagens de apoio. Agora essa comoção precisa ser sentida pelas autoridades de Inhambupe (Secretário de Saúde, Vereadores e Prefeitos). Pois  o Hospital em que o paciente encontra-se internado não tem nenhuma estrutura para atender pacientes da mesma situação de Leo Da Paixão Santos.

VEJA NA ÍNTEGRA O PEDIDO DE SOCORRO DA JOVEM NANA SANTTOS.

"Gente eu venho Através dessa MSG não é por brincadeira nem por diversão Quero Nesse Momento pedir a Comprienção De Vocês Mim Ajudem por favor Compartilhe Vamos fazer Um Apelo para meu pai conseguir Uma Vaga num Hospital adequado para o Problema dele ,Ele é Cardíaco Está Sofrendo Muito O coração Dele ta inchado e Não tem força para distribuir O Sangue Por Todas Veias ele está Com Dificuldade Respiratória e Nesse Momento ele está no Hospital em Inhambupe-BA Que não tem nenhuma estrutura Para o Ploblema Dele ,ele VEI piorando cada Dia Mais , Ele ta sem forças Mais só depende dessa Vaga em Salvador ou Alagoinhas , Pesso De Todo Meu Coração vamos Fazer Um Apelo #Compartilhe Gente Por Favor Nois Ajudem está Muito Difícil , Deus irá Ajudar cada Um De Vocês 

#Obrigado para Quem Tirou seu tempinho para ler e vai Compartilhar Deus vai te da Em Dobro

Se Liga Informação - Aqui você fica bem Informado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário