INHAMBUPE: Blogueiro Oedimar Oliveira faz aniversário. 'Sou grato a Deus, Ele mudou minha vida' - Se Liga na Informação





INHAMBUPE: Blogueiro Oedimar Oliveira faz aniversário. 'Sou grato a Deus, Ele mudou minha vida'

Compartilhar isso
        


Digam-no os remidos do Senhor, os que ele resgatou da mão do inimigo. —Salmo 107:2


Após a morte em 2011 do pioneiro em computação, Steve Jobs, mais de um milhão de pessoas de todo o mundo postou tributos on-line a ele. O tema comum era como Jobs havia mudado suas vidas. Eles diziam que viviam de modo diferente devido às suas inovações criativas e queriam expressar sua admiração e tristeza. A tela de um tablet tinha a seguinte mensagem em letras grandes: iTriste.

A gratidão alimenta o nosso sentimento, que é exatamente o que o Salmo 107 descreve: “Digam-no os remidos do Senhor, os que ele resgatou da mão do inimigo” (v.2). O tema deste Salmo são pessoas em grandes lutas que foram libertas pelo Senhor. Algumas não tinham teto e passavam necessidades (vv.4,5); algumas haviam se rebelado contra a Palavra de Deus (vv.10,11); outras estavam exaustas de tanto tentar e não conseguir resultados quando clamaram a Deus (vv.26,27). Todas foram resgatadas pelo Senhor. “Rendam graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens!” (vv.8,15,21,31).

Quando consideramos a grandiosidade do amor de Deus, Sua misericórdia em enviar Jesus Cristo para morrer por nós e ressuscitar e que Ele nos libertou, não podemos deixar de louvá-lo e desejar falar a outros sobre como Ele transformou nossas vidas!


Nossa gratidão a Deus pela salvação nos incentiva em nosso testemunho a outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário