O tricolor paulista volta a enfrentar a LDU no dia 24 de outubro. Já o Grêmio só depende de um empate para avançar para as quartas.
Pela Copa Sul-Americana, São Paulo e Grêmio conseguiram bons resultados fora de casa. Os dois times jogaram no Equador.
A LDU de loja recebeu o São Paulo, que abriu o placar. Osvaldo tentou o passe, e o zagueiro Bermudez marcou contra. Mas Larrea acertou um belo chute e empatou. O jogo de volta pelas oitavas de final é no dia 24 de outubro.
Em Guayaquil, o Grêmio enfrentou o Barcelona local, e venceu por um a zero. Elano cobrou falta e Werley marcou. As duas equipes voltam a se enfrentar em Porto Alegre, também no dia 24 de outubro, e o Grêmio depende só de um empate para chegar às quartas de final da Copa Sul-Americana.
Fonte: Bom Dia Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário