O MAIOR BLOCO DA CIDADE, REUNIU MILHARES DE PESSOAS EM UM GRANDE ARRASTÃO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE. VEJA COMO FOI:
INFORMAÇÕES E IMAGENS: http://www.educastro.net.br/
Home
Unlabelled
Veja como foi o Arrastão do Bloco "Os Normais" no São João de Inhambupe 2013
Veja como foi o Arrastão do Bloco "Os Normais" no São João de Inhambupe 2013
Compartilhar isso
Assinar:
Postar comentários (Atom)














Nenhum comentário:
Postar um comentário