Veja como foi o Arrastão do Bloco "Os Normais" no São João de Inhambupe 2013 - Se Liga na Informação





Veja como foi o Arrastão do Bloco "Os Normais" no São João de Inhambupe 2013

Compartilhar isso
        O MAIOR BLOCO DA CIDADE, REUNIU MILHARES DE PESSOAS EM UM GRANDE ARRASTÃO PELAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE. VEJA COMO FOI:















INFORMAÇÕES E IMAGENS: http://www.educastro.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário