CONSELHO DE ÉTICA ACEITARÁ PROCESSO CONTRA WYLLYS - Se Liga na Informação





CONSELHO DE ÉTICA ACEITARÁ PROCESSO CONTRA WYLLYS

Compartilhar isso

Presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o baiano José Carlos Araújo (PR) afirma que vai dar andamento à representação que o PSC promete fazer contra o parlamentar Jean Wyllys (PSOL), que cuspiu em Jair Bolsonaro (PSC) na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Estou esperando PSC entrar com a representação. Temos que respeitar o regimento. Quando chegar, grave ou não, eu tenho que dar andamento. Não posso segurar", disse Araújo; segundo ele, Wyllys "é reincidente" em processos no colegiado


Presidente do Conselho de Ética da Câmara, o deputado baiano José Carlos Araújo (PR) afirmou na tarde desta segunda-feira (18) que vai dar andamento à representação que o PSC (Partido Social Cristão) promete apresentar contra o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuspiu em jair Bolsonaro (PSC-RJ) na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no domingo (18).
"Estou esperando PSC entrar com a representação. Temos que respeitar o regimento. Quando chegar, grave ou não, eu tenho que dar andamento. Não posso segurar", disse Araújo ao Bahia Notícias.
Ainda de acordo com o presidente do Conselho de Ética, Wyllys "é reincidente" em processos no colegiado. No final de 2015, o deputado João Rodrigues (PSD-SC), após um bate-boca, representou contra Wyllys, que foi absolvido do processo.
Atenção
Ao acessar o nosso Blog vote na enquete que fica do lado direito de seu monitor. A pergunta da enquete é: Qual desses nomes seria o melhor candidato (a) a Prefeito para disputar as Eleições de 2016 em Inhambupe? Deixe seu voto. O Blog Se Liga na Informação agradece a sua participação

Fonte: http://www.brasil247.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário