INHAMBUPE: Professores foram as ruas lutar por seus direitos e por uma educação de Qualidade - Se Liga na Informação





INHAMBUPE: Professores foram as ruas lutar por seus direitos e por uma educação de Qualidade

Compartilhar isso

Os professores da Rede Municipal de Ensino foram às ruas de Inhambupe na última Quarta Feira (04) para lutar por uma educação de qualidade. Além disso, os professores querem ter o reconhecimento de seus direitos a exemplo do piso salarial nacional que no município de Inhambupe não é cumprido.


Os Professores Municipais estão em Greve e a situação fica cada vez mais complicada por que a Secretaria de Educação não abre espaço para um diálogo ou uma negociação de uma proposta com a categoria. Isto mostra a incompetência administrativa daquela que há pouco tempo atrás esteve numa sala de aula, reivindicando o seus direitos, exigindo melhorias na educação e hoje quando tem a oportunidade de executar as melhorias que tanto cobrava, utiliza-se de uma pasta passageira para oprimir seus colegas de profissão.
Em breve todos os oprimidos estarão aguardando o seu retorno a Sala de Aula.






Atenção
Ao acessar o nosso Blog vote na enquete que fica do lado direito de seu monitor. A pergunta da enquete é: Qual desses nomes seria o melhor candidato (a) a Prefeito para disputar as Eleições de 2016 em Inhambupe? Deixe seu voto. O Blog Se Liga na Informação agradece a sua participação

Blog Se Liga na Informação -  Informação Independente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário