MORRE AOS 95 ANOS O EX-PREFEITO DE INHAMBUPE OSÉAS LOPES - Se Liga na Informação





MORRE AOS 95 ANOS O EX-PREFEITO DE INHAMBUPE OSÉAS LOPES

Compartilhar isso

Oseias comemorando seu aniversário de 93 anos
Inhambupe amanheceu mais triste e de luto neste domingo (17). Morreu em sua residência nesta madrugada o Ex-Prefeito Oséas de Souza Lopes.

Oseias de Souza Lopes foi Prefeito do Município de Inhambupe em duas oportunidades. A primeira foi em 1970 e 1973 elegeu o seu sucessor Zenor das Vigens e retornou ao poder em 1977. 



Inauguração da Creche Municipal - Oseias e ACM
Oséas foi um dos prefeitos que mais contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de Inhambupe. Já na sua primeira administração Construiu e inaugurou o Colégio Mário Costa Filho a Escola Amália Magalhães, a Creche Municipal entre outras obras importantes. Na sua segunda administração muitas outras obras foram realizadas como: A construção da Delegacia, inauguração do Hospital Antônio Carlos Magalhães, a construção do conjunto habitacional da Urbis onde muitas famílias foram beneficiadas com a casa própria, Construção da Câmara Municipal de Vereadores, Construção de pontes e diversas pavimentações de Ruas no Município.

Oseias e ACM em Inhambupe
Oséas era um dos grandes parceiros políticos de Antônio Carlos Magalhães (ACM) e foi sob seu governo que ACM esteva em Inhambupe pela primeira vez para inaugurações de importantes obras na área de saúde e educação. 



Oséas de Sousa Lopes deixa para todos Inhambupenses um legado de grande administrador, Pai, amigo e acima de tudo um exemplo de Vida. Uma vez perguntaram a Oséas qual o segredo para viver bastante e viver bem? Ele respondeu: “A alegria evita mil males e prolonga a vida”.

Lopes deixou dois filhos, O corpo está sendo velado na residência do falecido, na Avenida Lomanto Junior, no Centro. Haverá uma missa Campal em frente ao Cemitério Municipal onde será enterrado no final da tarde.

Blog Se Liga na Informação -  Informação Independente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário