Jair Bolsonaro celebra eleição de Donald Trump nos EUA: 'Em 2018, será o Brasil no mesmo caminho' - Se Liga na Informação





Jair Bolsonaro celebra eleição de Donald Trump nos EUA: 'Em 2018, será o Brasil no mesmo caminho'

Compartilhar isso


O deputado federal Jair Bolsonaro celebrou nesta quarta-feira a vitória de Donald Trump nas eleição ao cargo de presidente dos Estados Unidos. Por meio de uma rede social, o político brasileiro ainda mencionou que vitória semelhante deve acontecer no país em 2018.
"Parabéns ao povo dos EUA pela eleição de Donald Trump.Vence aquele que lutou contra 'tudo e todos'. Em 2018 será o Brasil no mesmo caminho", escreveu Bolsonaro no Twitter.
Contrariando as pesquisas eleitorais, Donald Trump foi eleito o 45º presidente dos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ele venceu a democrata Hillary Clinton no pleito americano.
Por todo o mundo alguns governantes lamentaram a vitória dele No Brasil, por meio de redes sociais, internautas também "choraram" a vitória do republicano. Nesta manhã, hashtag “RIPAmerica”, ou em tradução, “Descanse em paz, América” é a mais comentada no microblog Twitter.
Segundo especialistas ouvidos pela agências de notícias “Reuters”, a vitória de Trump pode trazer uma série de consequências negativas para a economia brasileira, como saída de capital, prejuízos para o comércio exterior e redução do crescimento econômico.


Fonte: Leia mais: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário