Você irá para o paraíso? Você manifesta as boa obras por ser salvo? - Se Liga na Informação





Você irá para o paraíso? Você manifesta as boa obras por ser salvo?

Compartilhar isso

Por Cezar S D S Scholze

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21:4)

O que seriam 50 anos comparados com a eternidade? O que você seria capaz de fazer em troca da eternidade ao lado de DEUS?

No mundo em que vivemos, realmente o tempo que gastamos com coisas vãs é muito grande, mas se pararmos para refletir mesmo que em pensamentos imaginários de como será o paraíso e de como será viver face a face com DEUS, tenho certeza que pensaríamos mais vezes na morte.

Qual será o meu último momento neste planeta? Encontrarei o eterno? Ou serei herdeiro da sua ira?

A morte bate em nossa porta à todo instante, e em todo o tempo O SENHOR nos chama ao arrependimento e conversão. Devemos estar sempre atentos as coisas de cima, para que, quando chegar o grande dia, estejamos preparados para subir aos céus e habitar com nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nos lugares celestiais. 

JESUS nos chama ao arrependimento genuíno através da sua palavra. A palavra de JESUS conduz nosso coração aos caminhos doces da paz e da esperança de que um dia iremos habitar juntamente com ele onde não existe mais dor, nem injustiça. O preço que pagamos hoje, é muito pouco comparado ao que nossos irmãos sofreram no passado. Mártires foram trucidados para preservar intacta a palavra da esperança, a Bíblia. E hoje temos livre acesso à ela e deixamos de meditar nos seus escritos diariamente. Eu mesmo sou falho e sei que preciso me dedicar muito mais em estudar as escrituras, pois, por mais tempo que possamos dedicar ao estudo do evangelho, ainda caracteriza-se pouco mediante a riqueza de ensinamentos que O SENHOR quer nos ensinar.

O paraíso é incomparavelmente melhor aos deleites humanos, haja visto que lá, participaremos da coisas celestes convivendo face a face com o criador do universo. Não haverá luxúria, mas comunhão, amor e paz! Lá viveremos por toda a eternidade, sabem o que é isso? Sabem o peso e significado da palavra, eternidade?

Eternidade

substantivo feminino

1. característica, atributo, qualidade do que não tem início ou fim.
2. duração que não tem começo nem fim, que prescinde de qualquer determinação cronológica.

A eternidade é para sempre, não tem fim!

As obras DO ESPÍRITO SANTO manifestam-se naqueles que praticam as boas obras, pois estes foram chamados segundo os desígnios de DEUS para que caminhassem em boas obras e as cumprissem para a Glória do PAI CELESTIAL.

Muitos de nós, almejamos cada vez mais coisas materiais, e quase que sempre, não temos a capacidade de olhar para um irmão que vem passando por necessidades básicas. Muitas das vezes DEUS envia um ímpio para ajudar o seu filho, porque os seus irmãos nos dias de hoje, tornaram-se amantes de si mesmos, avarentos, gananciosos, de pouca fé, que não doam qualquer valor ao seu irmão. Nos limites da igreja, vemos muitas pessoas querendo desfilar com roupas de marca, e perfumes caros, mas cadê o fruto DO ESPÍRITO? Cadê o apreço pelas almas perdidas? Onde fica a compaixão pelo seu irmão que está necessitando de ajuda? 

Muitas almas gritam caladas por saber que as almas que estão em volta nada farão! Muitos irmãos ficam coagidos de pedir ajuda porque sabem que receberão sempre a mesma desculpa ''mentirosa''. 

Devemos amar nossos irmãos com todas as forças do nosso coração, ajudando-os nas suas necessidades físicas e também espirituais. Quantos irmãos estão depressivos e ninguém é capaz de ajudá-los através de uma oração ou doando apenas 30 minutos do seu tempo para ouvi-lo?

Devemos amar nosso próximo, pois assim como hoje ele pode estar em dificuldades, amanhã pode ser algum de nós. A vida dá muitas voltas, e DEUS está a todo tempo prescrutando nossos corações a fim de saber nosso caráter. Não que Ele já não saiba, mas são coisas de DEUS!

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.
(Gálatas 6:8-10)

Analisem-se e vejam se em vós há as boas obras da salvação e lembrem-se, o paraíso é eterno e o mundo passageiro. 

FONTE: http://www.ocorreiodedeus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário