Com as presenças de Parlamentares de Inhambupe, Joaquim Neto e vereadores eleitos são diplomados em Alagoinhas - Se Liga na Informação





Com as presenças de Parlamentares de Inhambupe, Joaquim Neto e vereadores eleitos são diplomados em Alagoinhas

Compartilhar isso
A Ex- Secretária de Saúde Telma, o Presidente da Câmara
de Inhambupe Querido, os Vereadores Eleitos Inha da
Lagoa e Glaybson.
Ao menos 6 vereadores de Inhambupe (Querido, Eliezer, Dai, Humberto, Inha da Lagoa  e Glaybson) compareceram a Cerimônia de diplomação do Prefeito eleito de Alagoinhas Joaquim Neto, que ocorreu no Forúm Ezequiel Pomdé na tarde da última segunda feira (12) que contou com centenas de pessoas que lotaram o auditório, além de outras dezenas que ficaram do lado de fora. Parentes, corregionários, amigos, assessores, secretários e visitantes estavam por todo canto. 

 
Prefeito Eleito de Alagoinhas recebendo
a Diplomação
A diplomação é feita somente aos candidatos que não apresentam nenhuma restrição junto á Justiça Eleitoral e garante o direito oficial á posse em 1º de janeiro de 2017. A cerimônia foi comandada pelo juiz da 1ª junta Eleitoral, Marcelo Comini Sinatura. "Estamos vivendo um momento conturbado na política do nosso país. Portanto, eu desejo e parabenizo todos os eleitos. A diplomação foi feita primeiro ao prefeito eleito Joaquim Neto (DEM) e sua vice Iraci Gama (PV). 


A lista dos vereadores diplomados:

Anderson Baqueiro, Juracy Nascimento, Luciano Almeida, Raimunda Florencio, Roberto Torres Darlan Lucena, Caio Ramos, Bebé, Jorge da Farinha, Ozeas Menezes, Cleto da Banana, Luciano Sérgio Thor de Ninha, João Henrique, Gode, Duy do Frango, Pastor Lins.

Veja mais Fotos:

Prefeito Eleito Joaquim Neto e sua Vice Iraci Gama





Blog Se Liga na Informação - Aqui você fica bem Informado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário