A volta de Jesus - Se Liga na Informação





A volta de Jesus

Compartilhar isso
Virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:3).


Virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo para que onde eu estiver estejais vós também. (João 14:3).

Nada é mais claro no discurso de despedida do Senhor a Seus discípulos antes de voltar para o Pai, do que o fato que Ele deu a eles a bendita expectativa de vê-lo em breve outra vez. Entre a vinda do Espírito Santo e seu retorno do céu Ele não colocou uma série de eventos a serem cumpridos.

Para sustentar essa doutrina errada é necessário que Mateus 24 seja pervertido. Mas uma breve olhada nesse capítulo, nos mostrará que a "vinda à qual os discípulos se referiam quando questionaram o Senhor, não era Sua vinda para nós, mas Sua vinda para Jerusalém, quando nós viremos com Ele e todo olho O verá vindo com as nuvens do céu com poder e grande glória (Mateus 23:39; 24:3).

As pessoas mencionadas que passarão através da tribulação são "Seus eleitos", o remanescente dos judeus. As referências ao "dia do sábado", "Judeia", "fujam para os montes", e "a abominação da desolação de que falou o profeta Daniel", claramente marcam o período como a "angústia de Jacó", pela qual ele terá que passar, "a hora da tentação" vinda sobre todo o mundo da qual o Senhor promete salvar-nos. "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra" (Apocalipse 3:10).
Fonte: chamada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário