Acidente trágico em Alagoinhas mata seis. Pick-up e ônibus batem de frente. - Se Liga na Informação





Acidente trágico em Alagoinhas mata seis. Pick-up e ônibus batem de frente.

Compartilhar isso


Todas as vítimas eram ocupantes da pick-up Saveiro, que bateu de frente no ônibus da Cidade Sol. Quatro das seis vítimas viajavam na carroceria do veículo. (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Um grave acidente envolvendo uma pick-up Saveiro e um ônibus intermunicipal da empresa Cidade Sol resultou na morte de seis pessoas, em Alagoinhas. O acidente aconteceo no km 346 da BR-110, no distrito de Portões, na zona rural do município, na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h10.
Passageiros do ônibus revelaram que a Saveiro teria atravessado a pista e o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro foi arrastado por alguns metros e todos ocupantes morreram na hora.
Segundo o site Alta Pressão, nenhum passageiro ficou ferido. Com o impacto, a frente da Saveiro ficou completamente destruída. Os corpos do motorista e do carona ficaram presos entre as ferragens. As outras vítimas que estavam na parte traseira do carro foram lançadas ao solo, um dos corpos ficou embaixo do pneu traseiro do ônibus.
O ônibus da Cidade Sol procedia de Salvador com destino a Alagoinhas. As vítimas foram identificados como Emerson dos Santos, Robson Souza Rabelo, Railton Pinheiro, Robson Da Paixão, Martins Souza dos Santos e Gabriel Lopes Chaves, moradores de Portões e Narandiba, próximo de onde ocorreu acidente. Além do SAMU, estiveram no local a viatura da PRF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que removeu os corpos para o IML de Alagoinhas.
Informações do site Alta Pressão/Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário