Um lanço eterno - Se Liga na Informação





Um lanço eterno

Compartilhar isso
Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3

Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí. Jeremias 31:3
Preso por um laço inquebrável, laço feito de um amor sempiterno, laço de infinita misericórdia e grandeza.
Um nó que ninguém consegue desatar, nada conseguirá destrui-lo, força nenhuma conseguirá rompê-lo.  
Um amor não legalizado nem acordado por homens, mas ratificado com sangue, sangue de um Deus.
Uma Paixão contagiante, não das humanas que arde e logo passa, que só pensa em si, não se importando a quem vai ferir. Mas, a única  paixão que é fogo que arde sem consumir, que queima sem danificar, que quanto mais o seu fogo é ateado, mas refrescante é o seu ardor, quanto mais se é queimado, mas incendiando se quer ser.  
Porque a Luz de Israel virá a ser como fogo e o seu Santo por labareda, que abrase e consuma os seus espinheiros e as suas sarças num só dia. Isaías 10:17  
Laço, entre Deus e um filho seu; Um laço de extrema loucura, de densa insensatez para quem de fora está, mas para quem foi envolvido, é apenas um amor inigualável, incompreensível, não decifrável.
Um Ser tão grande, tão poderoso, tão estupendo, Deus, se diminuir, submeter-se enlaçar a alguém tão insignificante quanto eu.
Um amor que não se pode calcular, pois apesar de todos os erros que eu cometo, Ele não se desata de mim, mas cada dia, estreita, o aperta, para não me perder.Seus braços de fogo me aquece, me faz estremecer, nas profundezas do meu ser, eu grito o seu nome, Ele me arrebata, me leva ao delírio quando diz, que tem ciúmes de mim.Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Tiago 4:5
Quebra de PáginaComo alguém tão lindo me ama tanto assim? Também eu não sei, só sei que o seu olhar me constrange, quão doce é seu amor. Eu não posso também entender, porque pequena e frágil eu sou demais, muitos me verem como um nada, como uma vela apagada, mas Ele me olha como se eu fosse um farol.
Me encandeia o seu sorriso, e, como pétalas de rosas sobre mim, são as centelhas que saem da sua boca, me banho em seu frescor, me perco em meio a tanto amor, adoça-me a alma, me eternizo Nele.  
Já não mais sou eu, já não existo longe Dele, Ele me dominou por inteira, aliança inquebrável comigo fez, incontentável, afável é o seu favor em mim.
Sua presença é como aromatizantes desejados, perfuma e dá um colorido aos meus dias, por mais densos que eles estejam.
Seu perfume inala na minha alma o cheiro suave do paraíso eterno, indecifrável é a sua essência  a mim;
Suas palavras adentram minha alma como uma espada aguda, toca-me no profundo, e me faz almejar, mais Dele.
O seu toque cura-me de qualquer dor, quando Ele se faz presente, toda a tristeza cede o lugar para a alegria;  Ele em mim, e eu Nele, um verdadeiro amor.  
Levou-me à casa do banquete, e o seu estandarte sobre mim era o amor. Cânticos 2:4
Não admirem-se, pelo fato de eu falar assim, é porque já não tenho vida própria, minha vida agora é; Ele/Dele/Nele,  todos os meus espaços são preenchidos por Ele, tudo do que eu falo, resume-se N'Ele, Ele está por onde eu ando,  Ele vai, aonde eu vou, Ele é o meu suficiente, ninguém mais pode ocupar-me.
Amado da minha alma, desejado do meu ser, anelo a tua presença, mais que o romper do dia, eu preciso de ti Senhor.
Ninguém entende porque Tu escolheste a mim, porque Ele escolheu a ti;  
Questionamentos surgem, perguntas fazem, porém, perdidos ficam.
Eu não sei como Ele me ama assim, um Deus Santo, e eu, pecador; eu só sei que vivo submersa neste amor.
Não se pode compreender; Não dá para entender, mas não é para entender é para se envolver e se abandonar, Nele.  
É para dar-se a Ele, cada instante um pouco mais, uma entrega absoluta, sem reservas, sem receios, sem medo, sem se acovardar.
Porque este amor é o único que jamais engana, jamais irá ferir, jamais irá abater, jamais irá romper-se, aconteça o que acontecer, Ele é Fiel.  
O Amor de Deus, é a chama eterna que incendia, do principio ao fim.
Quando desfalecia em mim a minha alma, lembrei-me do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no teu santo templo. Jonas 2:7.
Viva este sublime amor!

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequena Serva Em Serviço Do Reino de Deu Essenciadedeus2012@gmail.com
Gostou desta mensagem, Ela te ajudou? Passe e Repasse, Ajude a Outros Também. 
Autor: Pra. Elza Carvalho
Fonte: Jornal Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário