Você foi escolhido por Deus, precisa continuar a lutar - Se Liga na Informação





Você foi escolhido por Deus, precisa continuar a lutar

Compartilhar isso

Todos quanto entra em uma batalha, só vence se for até o final, e todo aquele que vencer, é recompensado por sua bravura.


E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. 2 Timóteo 2:5.

Todos quanto entra em uma batalha, só vence se for até o final, e todo aquele que vencer, é recompensado por sua bravura. Não adianta se desejar algo e não lutar para conquistar, a vida é feita de perdas e ganho, o verdadeiro perdedor é quem desiste por medo da peleja.
Se queremos ter determinada coisa, precisamos aplicar o nosso coração neste objetivo, nos empenharmos, nos doar até ver o nosso desejo se realizar.
Pense: Qual é o maior desejo que está em teu coração? São as coisas desta vida, ou a vida eterna?  
No que você tem aplicado tuas energias? Aplique todas as tuas forças para conquistar as coisas do reino de Deus, as demais, o que você precisar, Deus vai te dá. Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
Se os teus esforços são para ter o que vem do reino de Deus, saiba que você vai conquistar grandes batalhas, vai derrotar fortes reinos, vai vencer muitos obstáculos, vai descobrir muitos mistérios, e segredos dos altos céus serão desvendados para ti. O inimigo pode até se levantar com armas forjadas, e de forma sorrateira, tentar te tirar da posição para tentar roubar o que é teu, mas não temas, crê somente, essa batalha Jesus já venceu por ti, o mal não irá tirar o que Deus já te prometeu. Então Josué lhes disse: Não temais, nem vos espanteis; esforçai-vos e animai-vos; porque assim o fará o Senhor a todos os vossos inimigos, contra os quais pelejardes.Josué 10:25.
Escute o que Deus diz para você: continue a confiar no meu agir, e  aqueles que se ajuntarem confiante contra a tua vida, se ajuntarão para sua própria ruina.  
Deus pelejará em teu favor, os teus inimigos tropeçarão e cairão na cova que eles mesmo abrirem, nos laços que eles prepararem contra ti, na forca que eles pendurarem pensando em ti. Ainda que eles sejam numerosos, todos, cairão a tua frente, porque o Senhor Deus será a tua defesa. Eis que seguramente poderão vir a juntar-se contra ti, mas não será por mim; quem se ajuntar contra ti cairá por causa de ti. Isaías 54:15
Por mais árdua que esteja a situação, você não pode parar; você não pode se dá por vencido; você não pode desistir; o único que pode te vencer é você. As armas dos teus inimigos não te alcançarão, Deus está a te proteger. Não permita que os teus sonhos venham se perderem, não deixe que os teus planos sejam fracassados, levante-se mesmo sem forças, não aceite ficar na derrota, erga um clamor a Deus, derrame-se na presença Dele, despeje a sua alma em teu altar. Acredite, Deus vai renovar as tuas forças e você ira conseguir lutar e vencer. Se alguém lhe tocar com a espada, essa não poderá penetrar, nem lança, dardo ou flecha. Jó 41:26
Deus não permitiu você nascer para ser vencido pelo mal, você é marcado para ser um conquistador, você foi escolhido por ser um lutador, ainda no ventre você venceu milhões, você é por natureza um valente de Deus, anime-se, ponha-se de pé, pegue o escudo da fé e a espada do espirito, e pode avançar, o inimigo não resistirá na tua frente. Você é um Guerreiro de Deus, creia, essa luta não é para te fazer fracassar, mas é para te capacitar para coisas grandes, por isso, confie e ore, repreenda as trevas, pise no seu exército, e tome posse da tua vitória. Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9
Acredite Nisto, DEUS TE ESCOLHEU, portanto, faça prevalecer este chamado, não pare de lutar até dá o grito da vitória.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequena Serva Em Serviço Do Reino de Deus.
Essenciadedeus2012@gmail.com  
Gostou desta mensagem, Ela te ajudou? Passe e Repasse, Ajude a Outros Também.  
Convite para ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

Autor: Pra. Elza Amorim Carvalho
Fonte: Jornal Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário