Joaquim Neto participa de reunião do Núcleo Regional de Saúde do Nordeste Baiano - Se Liga na Informação





Joaquim Neto participa de reunião do Núcleo Regional de Saúde do Nordeste Baiano

Compartilhar isso
Roberto Fonseca/SECOM

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, participou na última terça-feira (31) da reunião que o Núcleo Regional de Saúde do Nordeste Baiano realizou no Hotel Áster, na cidade. Prefeitos e secretários de saúde de toda a região compareceram ao evento, que foi coordenador pelo diretor do Núcleo, Rogério Ramos.
Joaquim Neto deu as boas vindas aos participantes da reunião, que iniciou com uma homenagem do Núcleo Regional de Saúde à enfermeira sanitarista Maíza Conceição Teles Dias, que morreu em um acidente de carro no último dia 13 de janeiro.
O secretário Rodrigo Matos (SESAU) também se fez presente ao evento, que apresentou as políticas do Núcleo Regional para assistência farmacêutica, atenção básica e vigilância em saúde de maneira semelhante à reunião organizada pela SESAU no dia 19 de janeiro com os gestores dos 18 municípios da microrregião de Alagoinhas.

“Foi uma reunião importante para dar as boas vindas aos gestores de saúde da macrorregião e para mostrar como o Núcleo pode interagir com os municípios”, destacou Matos.

Fonte: Toda Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário