Existem várias desculpas para faltar ao trabalho, entre elas, problemas de saúde. No entanto, um homem de Kasugai, no Japão, decidiu fazer algo mais real para não ter que enfrentar a jornada no emprego. Masaru Miura se esfaqueou em um banheiro de uma estação de metrô da cidade para evitar ter que ir bater o ponto.
Segundo a polícia, Masaru chegou ferido na delegacia e disse que uma pessoa teria chegado por trás e o esfaqueado enquanto estava no banheiro. Ele foi levado para o hospital e, lá mesmo, os agentes começaram a interrogá-lo. Sem aguentar a pressão, o homem confessou que ele mesmo se feriu para não ter que ir para o emprego.
Policiais reconstituem a cena do “crime”
“Eu não queria ir trabalhar, então, fiz isso. Se estivesse machucado, eu não precisaria ir trabalhar”, disse aos agentes, segundo o Japan Kyo. Segundo a polícia, Masaru disse que estava muito estressado, pois tinha muitas atividades para fazer no emprego.
Após confessar o que fez, ele foi preso por atrapalhar o trabalho da polícia. Não há informações se Masaru continua empregado, mas naquele dia, ele não foi trabalhar.
Fonte: METRÓPOLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário