Homem é preso após abusar sexualmente de jumenta no interior da Bahia - Se Liga na Informação





Homem é preso após abusar sexualmente de jumenta no interior da Bahia

Compartilhar isso
Um homem de 60 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (13), por supostamente ter mantido relações sexuais com uma jumenta. O caso aconteceu no pequeno município baiano de Aiquara, a cerca de 402 quilômetros de Salvador.
De acordo com o blog Giro em Ipiaú, uma testemunha filmou e compartilhou no aplicativo WhatsApp o vídeo do crime, que teria acontecido entre a noite de sábado (11) e madrugada de domingo (12) em uma rua do município.
Após a repercussão da filmagem, uma denuncia foi feita na delegacia local e o acusado foi preso por crime ambiental em uma operação das polícias Civil e Militar. Apesar de não existir a tipificação de zoofilia como crime, condena-se a prática de abuso e maus tratos aos animais com pena de três meses a um ano. O idoso está encarcerado no Complexo Policial de Aiquara.

Fonte: https://www.portaldenoticias.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário