APREENSÃO DO CELULAR DE GEDDEL DEIXA QUADRILHA DO PMDB EM PÂNICO - Se Liga na Informação





APREENSÃO DO CELULAR DE GEDDEL DEIXA QUADRILHA DO PMDB EM PÂNICO

Compartilhar isso
celular de geddel

A apreensão do celular de Geddel (PMDB) autorizada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, vem causando pânico entre a quadrilha do PMDB. Michel Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha são os mais preocupados. Fontes garantem que o trio passou à noite em claro.
O parelho terá seu sigilo telefônico quebrado e sabe-se lá o que se pode achar de podre e comprometedor dito por Geddel, já que o ex-ministro vinha mantendo contatos com o Planalto todo esse tempo para tentar manter o silêncio de Cunha, preso na Lava Jato, além de ligações para a mulher do doleiro Lúcio Funaro, outro que também foi preso na Operação Lava Jato.
Políticos baianos também que recentemente mantiveram contatos com Geddel via telefone estão apreensivos com o que poderá ser encontrado no aparelho. Fontes revelam que o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), aliado político de Geddel é um dos mais preocupados, já vinha mantendo contatos via telefone com o ex-ministro.
Geddel será transferido para a PAPUDA, na tarde desta terça-feira (04) a qualquer momento, mas o certo é que o celular do presidiário baiano pode levar mais gente do PMDB direto para a CADEIA.
Por Roberto Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário