Sérgio Moro chora em público, veja o motivo – Curitibana de 22 anos… - Se Liga na Informação





Sérgio Moro chora em público, veja o motivo – Curitibana de 22 anos…

Compartilhar isso
Curitibana de 22 anos, Taciana Pereira é bolsista
Sérgio Moro chora com discurso de estudante que busca cura do câncer nos EUA
Curitibana de 22 anos, Taciana Pereira é bolsista de bioengenharia em Harvard e foi uma das presidentes da megaconferência que reuniu do juiz da Lava Jato à ex-presidente Dilma Rousseff
“O Moro chorou quando eu estava falando. O resto do time da organização viu e veio me contar. Eu achei legal que ele ficou para ver [o discurso]”, disse Taciana.
“A frase ‘tinha que ser brasileiro…’ é algo que se diz quando algo dá errado. Eu quero que a gente consiga mudar isso. Eu quero que, quando alguém desenvolve uma patente, faça uma publicação ou ganhe o prêmio Nobel, as pessoas digam: ‘Tinha que ser brasileiro…’”, completou a estudante.
Aluna do quarto ano do curso de bioengenharia, Taciana conquistou uma bolsa de mais de 90% para estudar em Harvard e hoje desenvolve pesquisas relacionadas à cura do câncer.

Não esqueça de com partilhar e deixar seu comentário no final dessa pagina, faremos o possivel para encaminharmos para o Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário