Por Cezar Scholze
O país vem passando por uma séria e grave crise política. E como sabemos, não há crise política sem que haja o nome ''corrupção''.
No Brasil não é apenas um, ou dois casos envolvendo políticos em casos escandalosos de corrupção ativa e passiva, na realidade são inúmeros os parlamentares envolvidos em escândalos de esquemas de propina e lavagem de dinheiro.
O que acho mais interessante, é que a justiça Brasileira está mais obstruída do que nunca, porque ela mesma se obstrui; ora, a justiça com suas leis arcaicas permite que homens ''roubem democraticamente'' sem se quer passarem um ano presos, e isso é um tremendo descaso com a população contribuinte.
Vemos um exemplo claro na votação de hoje (2) na Câmara dos Deputados, onde temos como ''réu'' o Presidente, que por sua vez está envolvido até o pescoço em escândalos de corrupção.
A população não tem força alguma, pois o poder emana do dinheiro e das negociatas envolvendo políticos inescrupulosos da pior extirpe, ou seja, os políticos roubam o dinheiro do povo e usa o próprio dinheiro do povo para ficarem ilesos dos seus crimes.
Na realidade os políticos brasileiros tornaram-se semi-deuses intocáveis que nem a justiça consegue os alcançar - o que é lamentável.
Michel Temer venceu e quando ele vence, estamos legitimando a vitória da corrupção.
Sabem quando o país irá mudar? Nunca!
FONTE: http://www.ocorreiodedeus.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário