A ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI) convidam a todos para participar da Semana do Evangelho no Município que realizara-se nos das 25 a 30 de Setembro, onde será realizando cultos nas principais praças da cidade com preletores de diversas localidades.
Dia 25/09 - Praça Jota Maia
Dia 26/09 - Praça da Matriz
Dia 27/09 - Praça de Eventos
Dia 28/09 - Praça do Matadouro
Dia 29/09 - Praça Antônio Batista
Dia 30/09 - Praça da Barroquinha
Se Liga Informação - Aqui você fica bem Informado

Nenhum comentário:
Postar um comentário