Inhambupe irá comemorar o dia do evangelho com uma semana de grandes programações. Veja: - Se Liga na Informação





Inhambupe irá comemorar o dia do evangelho com uma semana de grandes programações. Veja:

Compartilhar isso

A ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI) convidam a todos para participar da Semana do Evangelho no Município que realizara-se nos das 25 a 30 de Setembro, onde será realizando cultos nas principais praças da cidade com preletores de diversas localidades.



                                 Dia 25/09 - Praça Jota Maia
                                 Dia 26/09 - Praça da Matriz
                                 Dia 27/09 - Praça de Eventos
                                 Dia 28/09 - Praça do Matadouro
                                 Dia 29/09 - Praça Antônio Batista
                                 Dia 30/09 - Praça da Barroquinha


Se Liga Informação - Aqui você fica bem Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário