Um jovem de 22 anos ficou com a cabeça presa no interior de um micro-ondas após preencher o local com uma mistura de sete sacos de um produto usado para tapar buracos e rachaduras em paredes e estruturas de madeira e gesso. A “brincadeira” rendeu a ele uma hora e meia de sufoco.
FOTO: WEST MIDLANDS FIRE SERVICE

O britânico ficou com a cabeça “cimentada” em um micro-ondas depois de tentar realizar um experimento
O incidente ocorreu devido a uma pegadinha que o rapaz fazia com os amigos – eles iriam produzir um vídeo e postar no YouTube. Foram necessários cinco bombeiros, do Serviço de Incêndio de West Midiands, para ajudar o rapaz, pelo Twitter.
A operação deixou a residência de Fordhouses, em Wolverhampton, região central do Reino Unido, em estado de tensão. Uma equipe técnica do serviço de Midlands ajudou a tirar o micro-ondas, que não estava ligado à tomada. O aparelho só servia como molde, mas a solidificação da massa complicou os resultados da pegadinha dos jovens.
“Nós não estamos impressionados”, declarou o Corpo de Bombeiros pelo Twitter. O comandante Shaun Dakin destacou que o rapaz “poderia facilmente ter se sufocado ou ficado seriamente ferido”. Isso não aconteceu, no entanto, porque os amigos inseriram um tubo em sua boca para ele respirar enquanto continuava preso ao aparelho.
FONTEMetrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário