
No último domingo (21) o Deputado Federal Paulo Azi celebrou mais um aniversário em sua fazenda que fica localizada na zona rural do município de Entre Rios. Diversas lideranças políticas da Bahia estiveram presente para prestigiar esse momento festivo, entre elas o prefeito de Salvador ACM Neto.
![]() |
| José Domingos, o Prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, A Ex-Secretária de Saúde de Inhambupe Telma Lima, os Vereadores, Humberto e Dai |
A bancada da oposição de Inhambupe esteve presente no aniversário do Deputado Paulo Azi a convite do Secretario de Comunicação de Alagoinhas Geraldo Melo, que este ano almeja uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O Ex-Prefeito de Inhambupe Leônidas Simões e seu Filho Leandro Simões também marcaram presenças.
![]() |
| O Líder da oposição Vereador Osavaldo Pinho, o vereador Eliezer Salomé ao lado de amigos (Jivanildo Bina, Elmo e etc) |
![]() |
| O Vice Prefeito de Salvador Bruno Reis ao lado de Geraldo Melo |
Em ano eleitoral, festa de aniversário se torna evento político e neste domingo (21) não foi diferente. O deputado federal Paulo Azi (DEM) reuniu cerca de 500 pessoas na Fazenda Ouro Verde, em Entre Rios. Entre os convidados de luxo estavam: ACM Neto – que voltou de Dubai no sábado -, o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (MDB) e algumas figuras do grupo de sustentação do governador Rui Costa, como os deputados federais Caca Leão (PP) e José Carlos Araújo (PR). O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), também esteve no festejo de 55 anos do parlamentar demista.
![]() |
| ACM Neto discursando no aniversário do deputado Paulo Azi |
O prefeito de Salvador e provável candidato do DEM ao governo da Bahia, fez duras críticas ao modo de administrar do PT no Governo nos últimos 12 anos. Segundo ele, o governo atual, a exemplo do anterior, priorizou a publicidade como marca de sua administração, deixando de lado as grandes obras no interior e na capital.
ACM Neto foi enfático ao afirmar que o governo da Bahia abandonou a saúde, a infraestrutura, a educação. “Eu nunca vi um governo que não constrói uma escola, apenas derruba, e isso está acontecendo há muito tempo na Bahia com o PT”, disse Neto.
PROTAGONISMO – O prefeito falou também da falta de investimento na saúde, principalmente no interior, da falta de investimento na educação, mas, principalmente da perda da vanguarda em que a Bahia viveu em anos anteriores no Nordeste, hoje inexpressivo.
A ferrovia Oeste/Leste, tão propagada pelo governo petista, foi duramente criticada pelo prefeito ACM Neto, bem como a ponte ligando Salvador à ilha de Itaparica e a falta de segurança registrada nos últimos anos, transformando a Bahia num dos estados mais violentos da Nação.
“Queremos um estado forte, com geração de emprego e renda, sobretudo no interior, onde a maioria habita, devolvendo a dignidade e a esperança desse povo tão sofrido da Bahia”, finalizou Neto.
A festa iniciada às 11h durou até às 17h, mas os efeitos das conversas tendem a se alastrar pela semana.
Em entrevista ao Jornal e Portal Gazeta dos Municípios, o prefeito de Salvador, ACM Neto, falou de sua relação de amizade com Paulo Azi. Também deram entrevistas o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto e a primeira Dama Carla Reis. Confiram o vídeo postado.
SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!





























Nenhum comentário:
Postar um comentário