Nova novela bíblica da Record pode ter Rodrigo Santoro como Jesus - Se Liga na Informação





Nova novela bíblica da Record pode ter Rodrigo Santoro como Jesus

Compartilhar isso

Fracasso de Apocalipse faz emissora apressar nova produção





Nova novela bíblica da Record pode ter Rodrigo Santoro como Jesus

A novela “Apocalipse” revelou ser um fracasso. Mesmo após as reformulações a audiência não melhorou e a Record decidiu encurtá-la em 60 capítulos. Sua substituta terá o título de “Jesus” e deve estrear em junho.  A ideia da direção do canal seria “fazer as pazes” com os católicos, que também dão audiência para a emissora. Escrita por Paula Richard (de “O Rico e Lázaro”), as gravações devem começar em abril.


O desejo do canal é contar com ex-global Rodrigo Santoro no papel principal. Ele já encarnou o personagem no longa “Ben Hur” de 2016 e poderia ajudar a alavancar o ibope da produção. Contudo, Santoro hoje possui uma carreira consolidada em Hollywood e não teria interesse de voltar para o Brasil.
Seu último trabalho no país foi em “Velho Chico”, na Globo, mas foram apenas 24 capítulos e, ainda assim, após longa negociação.
Enquanto não bate o martelo sobre quem será o Jesus da próxima novela, a Record vai trabalhando com outras possibilidade. Uma das possibilidades seria ter o ator Petrônio Gontijo no papel, mas e como ele interpretou Edir Macedo no filme biográfico que estrará em breve, a emissora teme que o mesmo ator nas duas produções ligadas à Igreja poderia não ser boa.
Segundo sites especializados, algumas atrizes estão sendo escaladas para o elenco. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, deverá ter um papel de destaque. Sthefany Brito e Larissa Maciel também tiveram seus nomes confirmados. Com informações de TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário