Após fim da censura, multidão vai às ruas declarar que “Jesus Cristo é o Senhor da Bolívia” - Se Liga na Informação





Após fim da censura, multidão vai às ruas declarar que “Jesus Cristo é o Senhor da Bolívia”

Compartilhar isso

Marcha Para Jesus deste ano reuniu evangélicos e católicos






Multidão vai às ruas declarar que "Jesus Cristo é o Senhor da Bolívia"

Milhares de bolivianos tomaram as principais ruas de Santa Cruz, Sucre, La Paz e Oruro para declarar que Jesus Cristo é o Senhor da sua nação, comunica a Associação Nacional de Evangélicos da Bolívia (ANDEB).


Embora promovido pelas igrejas evangélicas, os organizadores dizem que um grande número de católicos se juntou a eles.
“Queríamos, como cristãos, dar uma mensagem à Bolívia: a Igreja está unida, nos princípios e valores que acreditamos”, disse o pastor Oscar Menacho, um dos líderes do evento.
Além de fazer orações em favor do país, os participantes levavam faixas e cartazes com dizeres em defesa da vida, da família e da liberdade de culto.
“Fomos às ruas proclamando melhores dias para a família, especialmente para nossas crianças e jovens. Fizemos uma intercessão profética por todas as famílias da Bolívia. Também proclamamos que a Bolívia tem um dono, chamado de Jesus Cristo “, disse Menacho.


Durante a marcha houve um momento para orarem pelas autoridades governamentais.
“Oramos em favor de todas as autoridades constituídas no país. Pelo presidente, pelo vice, senadores, deputados, prefeitos, governadores e conselheiros municipais… Porque queremos proclamar que a mão de Deus está sobre cada uma das autoridades e que eles possam abrir os olhos para a verdade incontestável que está na Palavra do Senhor.
Também declaramos que Deus está acima de todas as autoridades para sempre estará entronizado”, encerrou. Com informações de CBN


Assista:

































SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário