“Enquanto o coração da América estiver em Deus, seremos luz para as nações”, diz Trump - Se Liga na Informação





“Enquanto o coração da América estiver em Deus, seremos luz para as nações”, diz Trump

Compartilhar isso

Donald Trump falou sobre a relação entre a fé e a grandeza da nação no National Prayer Breakfast, realizado todos os anos nos EUA.


Presidente americano Donald Trump em discurso no National Prayer Breakfast. (Foto: Mandel Ngan/AFP/Getty Images)
Presidente americano Donald Trump em discurso no National Prayer Breakfast. (Foto: Mandel Ngan/AFP/Getty Images)

No tradicional evento National Prayer Breakfast, realizado todos os anos em Washington, nos Estados Unidos, o presidente americano Donald Trump falou sobre a relação entre a fé e a grandeza da nação.
“Enquanto nós abrirmos nossos olhos para a graça de Deus e abrirmos os nossos corações ao amor de Deus, a América será a terra da liberdade, a casa do valente, e luz para todas as nações”, disse Trump nesta quinta-feira (8).
“Quando os americanos vivem por suas convicções, falam abertamente de sua fé e ensinam a seus filhos o que é certo, nossas famílias prosperam, nossas comunidades florescem e nossa nação pode conseguir alguma coisa”, ele acrescentou.
Trump ainda elogiou o legado religioso dos EUA, mencionando itens como o lema nacional “In God We Trust” (“Em Deus Nós Confiamos”) sobre o dinheiro e “sob Deus” dito no Juramento de Fidelidade. “Ao longo da nossa história, nós vemos a história da providência de Deus”, destacou.
“Os nossos direitos não são dados pelo homem, os nossos direitos vêm do nosso Criador. Nenhuma força terrena pode tirar esses direitos fora", afirmou Trump. “É por isso que as palavras ‘louvado seja Deus’ são gravadas no topo do monumento de Washington e as mesmas palavras são gravadas no coração do nosso povo”.
Além da participação de Trump, o National Prayer Breakfast contou com a presença de vários membros do Congresso dos EUA, líderes mundiais, líderes religiosos e outros convidados de honra.

COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário