INHAMBUPE: Osvaldo Pinho, Jeovan Vieira, Uelson e Keu são os vereadores mais atuantes em 2017 aponta enquete - Se Liga na Informação





INHAMBUPE: Osvaldo Pinho, Jeovan Vieira, Uelson e Keu são os vereadores mais atuantes em 2017 aponta enquete

Compartilhar isso
O Blog Se Liga na Informação realizou algumas enquetes com os internautas que diariamente estão acessando o nosso portal para saber as suas opiniões.

Durante o mês de Dezembro o Blog Se Liga na Informação realizou uma enquete com os internautas que acessam diariamente o blog, para saber:  Qual o Vereador mais atuante de 2017. Com 23% dos votos, os internautas elegeram os Vereadores Osvaldo Pinho e Jeovan Vieira os mais atuantes em 2017. Em segundo lugar ficou o vereador Uelson de Jesus com 19% e em terceiro a vereadora Claudeci (Keu) com 14%. O Vereador Jardiel Alarcon fecha a lista dos quatro primeiros com 9%.



O Vereador Osvaldo Pinho em 2017 tem se destacado por sua coragem, postura e atenção com a sua comunidade. No início do ano passado, o vereador rompeu com o prefeito Nena por discordar de uma série de ações do prefeito e em seguida tomou o protagonismo de Líder da oposição.  Além disso, o vereador tem lutado incessantemente por melhorias na sua comunidade (Volta de Cima), essas características o credenciou a ser o mais atuante em 2017.

O Vereador Jeovan Vieira em 2017 tem se destacado pela sua boa relação com os com a oposição e situação, além disso, tem conseguido importantes ações que beneficiou o município de Inhambupe, como a emenda de 150 mil reais que possibilitou a compra de aparelhos de ultima geração para Hospital Antônio Carlos Magalhães.  Essas características o credenciou a ser o mais atuante em 2017.


O Vereador Uelson de Jesus o popular “Pai Uelson” tem se destaco em 2017 por sua luta em defesa da minoria que muitas vezes são esquecidos por aqueles que acham poderosos. O Vereador Uelson frequentemente te, lutado em defesa do povo negro, das religiões de matrizes africanas e pela população mais carente do município. Além disso, é considerado o parlamentar mais popular da Câmara Municipal. Essas características o credenciou a ser um dos mais atuantes em 2017.

A Vereadora Claudeci (Keu) tem se destacado em 2017 pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em diversas comunidades de Inhambupe, levando atendimento médico e diversos serviços sociais as pessoas carentes do município. Além disso, a vereadora Keu tem sido muito presente nas comunidades, ouvindo a população e lutando pelos seus anseios. Essas características a credenciou a ser uma das mais atuantes em 2017.


VEJA O RESULTADO GERAL DE NOSSA ENQUETE

Jeovan Vieira
 (23%)
Jardiel Alarcon
  (9%)
Gleibson Luiz
  (1%)
Keu
  (14%)
Osvaldo Pinho
  (23%)
Uelson de Jesus
  (19%)
Humberto Costa
  (4%)
Zé de Dite
  (0%)
Eliezer Salomé
  (1%)
Dai
  (1%)
Edilson Rocha
  (4%)
Inha da Lagoa
  (1%)
Eres do Formoso
  (0%)




Também perguntamos aos nossos internautas: Como você avalia os primeiro a atuação da Câmara de Vereadores de Inhambupe em 2017? Nesse questionário os internautas avaliam a Câmara no Geral.  Em Julho de 2017 aqueles que achavam a atuação da Câmara boa ou ótima eram 20%, agora continua em 20%. 
Aqueles que achavam regular eram 29%, agora também é 29%. Os achavam ruim ou péssimo eram 51% e agora permanece nos 51%. 




Bom ou ótimo
  (20%)
Regular
  (29%)
Ruim ou Péssimo
  (51%)

Levando em conta o Resultado da enquete 65,5% dos internautas desaprovam a maneira que os vereadores legislam e 34,5% Aprovam. Esse é o mesmo resultado da enquete de julho de 2017.


Vale Ressaltar, que estamos exibindo uma enquete em que apenas os internautas desse blog votaram e isso não tem nada haver com as pesquisas eleitorais que normalmente são registradas no TRE.


SE VOCÊ QUER AJUDAR ESSE BLOG A MANTER O SEU TRABALHO NO AR, ENTÃO CLIQUE EM NOSSOS ANÚNCIOS. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário