Prefeitura comunica que terá trechos do centro interditados no próximo domingo para inauguração da 1ª ciclofaixa de Alagoinhas - Se Liga na Informação





Prefeitura comunica que terá trechos do centro interditados no próximo domingo para inauguração da 1ª ciclofaixa de Alagoinhas

Compartilhar isso
A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), informa que, no próximo domingo (4), a Avenida Joseph Wagner estará interditada no trecho entre a rotatória próxima à Londrimar e a rotatória em frente à Tyresoles Pneus, das 6h às 11h.
A intervenção será realizada devido à inauguração da 1ª ciclofaixa do município, que deve contar com mais de 1600 metros de extensão entre a Av. Joseph Wagner e a Av. Elvira Dórea.
O evento começa às 7h e o Superintendente Luiz Fernando de Araújo destacou que a SMTT vai intensificar as orientações e a sinalização, facilitando o acesso e a passagem de ciclistas.
De acordo com o Superintendente Municipal, a iniciativa está alinhada com a Política Nacional de Mobilidade Urbana, expressa na Lei 12.587/2012, que prevê a produção do Plano de Mobilidade Urbana e prioriza o uso de transportes não motorizados. Segundo ele, a medida também favorece a democratização das vias, estimula práticas saudáveis e contribui para o desenvolvimento sustentável do município.
Após as 11h, a previsão é de que os veículos voltem a trafegar normalmente pelas vias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário