A relação entre um dos maiores narradores de futebol do Brasil e o principal jogador da Seleção Brasileira, parece que segue um pouco estremecida. As críticas feitas por Galvão Bueno ao craque Neymar, durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica, não foram bem aceitas por parte do staff do atleta. Inclusive, o grupo de amigos do jogador, conhecido como “Parças”, postaram uma série de ofensas ao comunicador em redes sociais.
Diante desse cenário, pelo fato de não querer brigas com o camisa 10 do Brasil, a TV Globo precisou intervir. A emissora carioca costurou um jantar de “reconciliação” entre o narrador Galvão Bueno, e o pai de Neymar. De acordo com informações divulgadas pelo site UOL, esse encontro foi idealizado ainda antes do Mundial da Rússia, e se tornou questão de emergência diante dos recentes acontecimentos envolvendo as duas partes.
Ainda de acordo com a publicação, a Globo tenta selar a paz antes do início da fase decisiva da Copa do Mundo e a expectativa é que aconteça um jantar, em Samara, na Rússia, antes do próximo jogo da Seleção Brasileira, contra o México, que acontece às 11h da próxima segunda-feira (02). Resta saber se as agendas dos dois lados serão conciliadas e se a paz voltará a reinar entre Galvão e o menino Ney.
FONTE: BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário