ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS! - Se Liga na Informação





ABATIDOS, MAS NÃO DESTRUÍDOS!

Compartilhar isso

Há momentos em que estamos abatidos, nos sentindo fracos, e nesses momentos pensamos em desistir, em retroceder. Saiba que você não é o único, os grandes heróis da bíblia também tiveram seus momentos de fraqueza e desânimo.

Leia em Salmos 142:6 como Davi se sentia: Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.

Davi foi um guerreiro valente e destemido, nunca perdeu uma batalha, mas houve momentos em que ele se sentia abatido e triste.

Elias foi um grande profeta, mas apesar de presenciar vários milagres sobrenaturais de Deus, houve um dia que ficou abatido, querendo a morte. Leia em 1 Reis 19:4

Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.

Em 2 Coríntios 4 8-9 Paulo escreveu: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;



Mesmo que sejamos atribulados, perplexos, perseguidos e abatidos, não podemos retroceder, porque se buscarmos força no Senhor, renovará nossas forças. Isso é uma promessa!

Leia em 2 Coríntios 4:16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Seu interior pode ser renovado de dia em dia, que maravilhoso isso!

Eu tenho testemunhado isso inúmeras vezes em minha vida. Sempre que me sinto abatida, oro ao Senhor pedindo forças e Deus tem me renovado a cada dia.

Não somos nós que somos fortes, é o Senhor que é a nossa força!


Fonte http://riosdeaguasvivas1.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário