FUTEBOL: 'Com VAR, Bayern teria duas Champions a mais', provoca Vidal - Se Liga na Informação





FUTEBOL: 'Com VAR, Bayern teria duas Champions a mais', provoca Vidal

Compartilhar isso

Comentário seria referência às duas ocasiões em que o time alemão, que contava com o chileno no plantel, foi eliminado pelo Real Madrid


Arturo Vidal nunca escondeu a sua rivalidade pessoal com o Real Madrid, time responsável por o eliminar da Liga dos Campeões em duas oportunidades, quando o meia ainda jogava pelo Bayern de Munique. Agora, defendendo as cores do Barcelona, o chileno voltou a alfinetar o clube merengue, contestando algumas decisões da arbitragem.


Em entrevista ao jornal catalão Mundo DeportivoVidal deu a entender que o Real Madrid foi ajudado pela arbitragem, dizendo que se já existisse o árbitro de vídeo, o clube da capital espanhola teria deixado de ganhar duas Ligas dos Campeões.

"Com o VAR, o Bayern teria dois títulos a mais da Champions", declarou.
Com a alfinetada, o meio-campista se refere aos confrontos entre os bávaros e os madridistas nas fases eliminatórias da Liga dos Campeões na temporada 2016/17 e na temporada 2017/18. Na duas oportunidades, a arbitragem tomou decisões polêmicas e o Real Madrid acabou avançando e conquistando o título nas duas temporadas. Nas quartas de 2016/17, inclusive, o Bayern ganhava de 2 a 1 em pleno Santiago Bernabeu quando Vidal foi expulso.
Além disso, o jogador disse que deseja ganhar tudo com o Barcelona, porém, se tivesse que priorizar um campeonato, escolheria justamente a Liga dos Campeões, título que nunca conquistou na carreira.
"(Prefiro) A Champions, certamente. É claro que também tem o Campeonato Espanhol, que o Barça já ganhou várias vezes. São títulos novos para mim, mas meu sonho é ganhar a Champions", completou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário