Michael W. Smith conta como abandonou as drogas: `Orei para que Deus me salvasse´ - Se Liga na Informação





Michael W. Smith conta como abandonou as drogas: `Orei para que Deus me salvasse´

Compartilhar isso

Cantor disse que passou três horas convulsionando no chão até que orou a Deus


O cantor Michael W. Smith contou recentemente que passou por momentos críticos em sua vida, antes de se tornar um artista de sucesso. Ele afirmou que teve problemas com álcool e drogas e que em uma circunstância de desespero clamou a Deus para evitar sua morte.
Smith, que mais uma vez interpretará um pastor nos cinemas, dessa vez no filme "Beautifully Broken", compartilhou uma experiência de quase morte e um colapso nervoso, que o levou a seguir Jesus.
Quando lhe pediram para compartilhar seu próprio testemunho sobre ser quebrantado, ele admitiu que têm muitas histórias diferentes para escolher, mas duas em particular se destacaram. "Eu penso em mim quase morrendo", iniciou.
"Eu estava brincando com fogo no final dos anos 70 e eu tive uma experiência de quase morte. Comecei a orar para que Deus me salvasse porque eu sabia que iria morrer se algo não mudasse", relatou em entrevista para o site The Christian Post.
Ele também relembrou um colapso nervoso que ele teve décadas atrás que levou ao seu compromisso com Cristo. "Eu tive esse colapso nervoso. Foi então quando Deus veio e Ele deitou ao meu lado no chão da minha cozinha enquanto eu chorava e convulsionava por três horas, da meia-noite às 3:00 da manhã", disse.
"Eu não tem sido o mesmo desde que me levantei daquele chão", testemunhou Smith. Na época, ele estava abusando de álcool e drogas, até aquele momento no chão da cozinha. Ele notou que seus pais oravam por ele consistentemente e nunca o julgavam. Agora, o líder de adoração está vendo Deus trabalhar na vida de seus filhos.
"Temos uma filha que está passando por um momento muito difícil. O marido a abandonou. Foi horrível", disse ele. "Mas, vendo a fé surgir nela, vendo a fé se erguer em toda a família, você vê a fidelidade de Deus no meio de uma situação muito difícil. Temos de nos apoiar no único que pode consolar e preencher a lacuna e nos tornar inteiros e é isso que fazemos", pontuou.
Pastor
Smith interpreta um pastor em "Beautifully Broken", assim como ele fez em "The Second Chance". O filme conta a história de três pais que lutam para salvar suas famílias. No enredo, as vidas se entrelaçam em uma jornada improvável, onde aprendem o poder de cura do perdão e da reconciliação.
"Sou pastor, pastoreio uma igreja há dois anos e sinto que sou pastor de pessoas através da minha música, é parte do que faço", disse Smith. "Eu digo não para muitas coisas, mas quando eu li este roteiro sobre como todas essas três famílias estão interligadas, pensei, ‘Uau, isso é incrível’. É tão bonito como Deus trabalha e como Deus faz tudo isso acontecer", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário