ACM Neto reclama de 'exagero' em denúncias do PT contra Bolsonaro: 'Choro de perdedor' - Se Liga na Informação



ACM Neto reclama de 'exagero' em denúncias do PT contra Bolsonaro: 'Choro de perdedor'

Compartilhar isso

O prefeito ACM Neto (DEM) chamou de “exagero” as denúncias que o PT formula para tentar impugnar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) (lembre aqui). A campanha do presidenciável é suspeita de aceitar contratos ilegais para distribuição de mensagens contra a candidatura do adversário Fernando Haddad (PT) no Whatsapp (veja aqui). 

“É um absurdo. Atitude de perdedor do PT, de já dizer que vai pedir impugnação. Isso é choro de desespero de quem sabe que vai perder a eleição”, comentou o gestor municipal durante a entrega de uma geomanta grafitada nesta sexta-feira (19). "Acho que vai ser um resultado com folga para Bolsonaro, que tornará o resultado da eleição inquestionável. Não dá para fazer terceiro turno", disse. 



Neto ainda apostou na inocência de Bolsonaro no caso. “Pela reação que vi do Bolsonaro, e pela declarações do próprio empresário apontado como responsável, ele não tem nada a ver com isso. Mas agora é preciso investigar. As fake news são um negócio muito sério, que desvirtuam o processo”, completou o democrata que ainda pediu que os eleitores fiquem atentos ao que receberem nas redes sociais.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário