Fundador do PSDB, Xico Graziano deixa o partido e declara voto em Jair Bolsonaro - Se Liga na Informação



Fundador do PSDB, Xico Graziano deixa o partido e declara voto em Jair Bolsonaro

Compartilhar isso

O ex-deputado federal e fundador do PSDB, Xico Graziano, deixou o partido e declarou apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com O Globo, Graziano escreveu uma carta de desfiliação em que faz críticas às disputas internas do partido e afirma que o PSDB não soube se diferenciar "nessa tragédia da democracia brasileira".

"Conheci o Bolsonaro na Câmara quando fomos deputados. Ele é um cara honesto e coerente. Não concordo com várias das ideias dele, mas é inegável que ele é o único que está representando a derrubada desse sistema podre. Prefiro pagar o preço por me manifestar a ficar calado", disse ao Globo.

Ainda conforme o veículo, no documento em que anuncia sua desfiliação, Graziano não cita apoio a Bolsonaro. Na carta, publicada no site "Poder360", o ex-tucano relembra os primeiros passos do partido quando ele e outros políticos que lutaram "contra o regime militar, defendendo as liberdades democráticas", mas que discordavam da esquerda radical resolveram fundar o partido.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário