O DEUS DO IMPOSSÍVEL - Se Liga na Informação





O DEUS DO IMPOSSÍVEL

Compartilhar isso


O cristão deve sempre ter em mente que Deus pode fazer tudo. Ele é o todo poderoso, o Deus do impossível, nada e nem ninguém pode impedir o agir de Deus em sua vida, conforme está escrito em Isaias 43:13


Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?



Saiba que tudo que acontece em nossa vida, tem a permissão de Deus. Muitas vezes, questionamos porque Deus não faz determinada coisa que pedimos tanto em oração. Deus não faz porque Ele não quer! Parece uma palavra dura, mas é a verdade.



E porque Ele não quer? Não sei, talvez porque não seja a hora de você receber a benção, talvez você não esteja preparado para a benção, talvez Ele queira uma mudança em sua atitude para com Ele...há tantas possibilidades do porquê Deus não atender sua oração...Porém, uma coisa eu tenho certeza: Deus fará o melhor para sua vida!



Muitas vezes questionei o porquê de Deus não atender minha oração, mas todas as vezes, o erro estava em mim e não em Deus. Eu precisei mudar minha maneira de pensar, precisei reconhecer onde eu havia errado, precisei me arrepender dos meus pecados, precisei pedir perdão à alguém... Na maioria das vezes, quando algo ruim acontece em nossa vida, é para que mudemos algo que estamos fazendo errado.



Ninguém gosta de admitir que está errado, eu mesmo já questionei várias vezes se realmente estava errando, mas Deus me mostrou onde eu precisava mudar. E, quando Deus mostra é melhor obedecer e mudar!



O Senhor é o Deus do impossível, mas Ele não faz o que nós queremos, e sim o que nós precisamos. .



Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso há alguma coisa demasiado difícil para mim? Jeremias 32:27



Nada pode impedir sua benção, mas Deus só irá liberá-la quando você estiver realmente preparado (a) para recebê-la! Faça a sua parte, veja se há perdão retido, se há pecado, olhe para dentro de você mesmo (a), se arrependa, continue orando e crendo, porque para Deus NADA é impossível e se Ele te prometeu, Ele cumprirá!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário